Notícias

Professora do Sesi conduz Tocha Olímpica na passagem por Porto Velho

A passagem da tocha pode ser considerado um momento histórico também para o Sesi, diz líder Fabiana Amaral

No final da tarde desta quarta-feira, 22 de junho, pais, alunos e colaboradores da unidade escolar do Sesi e moradores da região assistiram entusiasmados a passagem da tocha olímpica no percurso rumo à Zona Leste de Porto Velho. O momento também foi especial para a professora de Educação Física do Sesinho, Thaís Regina Nascimento Custódio de Sá, que foi uma das condutoras dosímbolo das Olimpíadas 2016 durante o desfile.

Depois do evento, a docente se dirigiu para o CAT Albano Franco para receber os cumprimentos da líder da unidade, Fabiana Amaral e demais colegas e posar para fotos.

Segundo Fabiana Amaral o momento foi de muita emoção. “Apesar da fase ruim do nosso pais, da crise econômica que preocupa todos os cidadãos, a passagem da tocha pode ser considerado um momento histórico que contou com a participação do Sesi”, falou.

A líder ressalta este momento histórico e um marco para a cidade. “Ainda mais com uma das nossas professoras que teve o privilégio de conduzir a tocha. Ela representou tudo que o Sesi acredita, que esporte é saúde. Foi maravilhoso prestigiar a professora e também valorizar o Sesi pela representatividade de um colaborador no evento de tanta importância”, afirmou Fabiana.

 

Para os jovens alunos que aguardavam ansiosos o desfile, na avaliação de Thaís, “é um evento que marca a infância dos estudantes, e além de ser muito divertido participar do momento, a passagem da chama acende nas crianças ainda mais o amor pelo esporte”, declarou.

 

Thaís acrescenta que a passagem da chama olímpica é um evento maravilhoso para incentivar as crianças para a prática de esportes, promovendo saúde e qualidade de vida. “Além disso, a alegria de estar tão perto da tocha marca a lembrança de quem vê, e anima as pessoas que torcem pelo Brasil”, finalizou.

 

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

« Voltar